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O Que São Leads? 3 Estratégias para Começar a Geração de Leads

O Que São Leads? 3 Estratégias para Começar a Geração de Leads

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Uma ótima dica de ferramenta para você começar hoje mesmo a capturar Leads, é utilizar a LeadLovers.

Lead Lovers 1024x1024 - O Que São Leads? 3 Estratégias para Começar a Geração de Leads

JÁ OUVIU FALAR DE LEADS?

Antes de tudo, Leads são contatos de potenciais clientes para o seu negócio e você pode utilizar algumas estratégias para a geração de LEADS.

SEGUE ABAIXO AS 3 ESTRATÉGIAS:

1 – Ofereça um atrativo como um E-BOOK.

Coloque esse E-BOOK em uma página de captura do seu site, onde nessa página o cliente para poder baixar o E-BOOK tenha que colocar um possível contato que seria o seu nome e e-mail.

Com isso você já está criando um contato de um LEAD, ou seja, um possível futuro cliente, pois se ele demonstrou interesse em um livro digital que fala sobre o seu produto, certamente ele possui interesse em seu produto.

Desta forma você já estará dando um primeiro passo para poder fazer a captação desse cliente.

FOTO 3 - O Que São Leads? 3 Estratégias para Começar a Geração de Leads
GERAÇÃO DE LEADS

2- Mantenha Contato com o LEAD

Agora que você já possui o contato dele, tente convencê-lo que o seu o produto é o que ele precisa e que se ele realizar essa compra ele ficará bem satisfeito, pois o seu produto irá suprir a sua necessidade.

FOTO1 1 - O Que São Leads? 3 Estratégias para Começar a Geração de Leads
GERAÇÃO DE LEADS

3 – Sempre realize campanha com promoções

Para que o seu contato não perca o interesse no seu produto, sempre mantenha ele informado das novidades e das promoções, assim ele sempre vai querer manter contato.

Mantendo o contato significa que ainda ele tem interesse no conteúdo que você pode oferecer para ele.

Dessa forma dificilmente ele vai perder o interesse de comprar com você, pois sabe que você sempre vai ter produtos que despertam o interesse dele.

FOTO2 1 - O Que São Leads? 3 Estratégias para Começar a Geração de Leads
GERAÇÃO DE LEADS

Conclusão

Seguindo esses 3 passos você vai começar a ter uma geração de LEADS, dessa forma quando o cliente não estiver interesse em comprar de você no momento em que viu o produto, você vai ter o contato dele para poder oferecer o produto novamente de forma mais convincente.

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Nos vemos no próximo POST, qualquer dúvida pode deixar um comentário.

Abraços,

Stefanie Freitas.

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