Produção de Conteúdo – 7 Erros mais Comuns
Produção de Conteúdo – 7 erros mais comuns: A maioria das pessoas já cometeram esses erros na hora de produzir conteúdos. Vou te mostrar esses erros para que você possa evitá-los na hora da criação de conteúdos.
Minha dica é que você não cometa mais esses erros, isso vai te ajudar na hora da criação de conteúdos.
Então, vamos lá que eu vou te mostrar quais são os erros mais comuns na hora da produção de conteúdos.
Com isso, se você quer evitar cometer esses mesmos erros, te convido a ficar até o final desse artigo, pois vou te mostrar quais são esses erros.
Contents
7 ERROS MAIS COMUNS NA HORA DA PRODUÇÃO DE CONTEÚDO
Não criar conteúdo de maneira estratégica
Escreve conteúdo de qualquer forma, não busca estudar o mercado e ver o que realmente as pessoas estão procurando.
Sem Foco, planejamento e nem organização
Não ter um planejamento de conteúdo semanal, quinzenal ou mensal, faz com que você trave na hora de produzir conteúdos.
Falta de um calendário editorial
Não organiza quais tipos de conteúdos irá produzir, não gerando conexão com a sua audiência.
Não automatizar a criação dos seus conteúdos
Deixa para agendar o seu POST no dia em que criou, fazendo com que não tenha consistência, pois tem dias que não consegue publicar o POST.
Através do agendamento, você já consegue deixar programado os seus conteúdos para todos os dias da semana.
Não realizar o reaproveitamento de conteúdo
O mesmo conteúdo criado no seu Blog pode ser reaproveitado no seu Instagram, no seu canal no Youtube, mas claro a liguagem tem que ser adaptada.
Criar somente conteúdo de vendas
Só querer vender e não criar conteúdo de valor que realmente possa ajudar a sua Persona.
Então, antes de vender você tem que ajudar a sua Persona, criando conteúdos de qualidade, dessa maneira ela irá comprar com você de forma automática sem você fazer muito esforço.
Logo, a sua autoridade é criada através da sua consistência e da criação de conteúdo.
Sem consistência
Produzir conteúdo só de vez em quando, não vai te fazer gerar a sua autoridade, a sua audiência precisa de conteúdos que ajudem ela de maneira constante.
Então, pensa comigo, qual é o maior motivo para a sua audiência te seguir? Se a resposta for o seu conteúdo, por qual motivo você vai deixar te entregar algo que a sua audiência procura, desmotivando-a.
Espero que esse conteúdo realmente tenha te ajudado de alguma forma.
Artigos recomendados:
Curso Conteúdo Apaixonante – Melhore Sua Criação de Conteúdo
Te convido para me seguir no Instagram: @rumoinovador
Me acompanhar no Pinterest: Rumo Inovador
Abraços,
Stefanie Freitas
0 Comentários